quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dream Catcher Shop

Bem vindo ao blogue Dream Catcher Shop!!

3d1c42ec14f92c292566c3e48d8dd2c7_large

Antes de mais agradecemos a sua visita.
Este blogue foi criado por mim, Rita e por uma amiga minha, a Carolina, com o intuito de vender algumas peças de roupa que já não usamos por um preço acessível. Não vamos admitir trocas e as peças serão sempre enviadas por correio e em bom estado. Não nos responsabilizamos por danos por parte dos Correios. Espero que faça boas compras.
Até já,
Rita e Carolina

7 comentários:

  1. this is amazing photo! :)
    wanna follow each other?
    xx

    ResponderEliminar
  2. adoro as peças! como é feito o pagamento?

    full-time-lover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Querida envia um e-mail para dream.catchershop@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Que giro, não vão vender Dream Chatchres :D?

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei imenso da peça 007 os calções castanhos, mas não me servem (infelizmente)!

    ResponderEliminar
  6. já vi que nao fazem trocas. sendo assim penso que vou comprar os artigos que comentei (os 4 vernizes e o vestido cinza) 4€+5€=9€ mas ainda nao tenho a certeza, assim que souber aviso

    ResponderEliminar